Neide Reino - Prefeita 40

Postaremos aqui a trajetória da Vitória de Neide Reino para Prefeita de Capoeiras - PSB É 40!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Campanha de Neide Reino em Capoeiras continua





Nota de Esclarecimento

Em respeito à população capoeirense, a coligação "Capoeiras Retomando o Desenvolvimento" (PSB-PTB-PHS) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos para repor a verdade sobre o pedido de impugnação da candidatura de Neide Reino a prefeita, desta coligação:
1.    Os meios de comunicação noticiaram que o Ministério Público impugnou a candidatura de Neide Reino ao cargo de prefeita da cidade de Capoeiras.
2.    O fundamento do pedido de impugnação da candidatura de Neide Reino ao cargo de prefeita seria a importantíssima Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/2010).
3.    Percebe-se, claramente, que a candidatura de Neide Reino está incomodando. A matéria tem o objetivo claro de desestabilizar um projeto político que sinaliza para o sucesso. Ou seja, a vitória de uma candidata forte e capaz de apresentar soluções para os graves problemas sociais do nosso município.
4.    A matéria da impugnação é de má fé. Divulga-se apenas o indeferimento em primeira instância, como se não houvesse oportunidade de recurso. Dar-se apenas uma versão como verdadeira.
5.    Além de poder continuar candidata sem prejuízo algum para a campanha, mesmo existindo o indeferimento, explicamos a população que será apresentado recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral, onde estamos confiantes de nossa vitória.

Contudo, esta coligação manifesta confiança na sabedoria do povo capoeirense, que saberá identificar as manobras que visam apenas tumultuar o processo eleitoral em meio ao desespero dos adversários em perder o status e o poder.
Por fim, agradecemos o espaço e convidamos a população a continuar fortalecendo a nossa campanha, que já está consolidada através da esperança e da vontade do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário