Neide Reino - Prefeita 40

Postaremos aqui a trajetória da Vitória de Neide Reino para Prefeita de Capoeiras - PSB É 40!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mensagem de Agradecimento de Neide Reino


Mensagem de Agradecimento de Neide Reino (Prefeita eleita em Capoeiras)

Meus amigos e amigas capoeirenses:
- Após tantos caminhos percorridos, tantos obstáculos vencidos, muitos momentos de alegria nos encontros e abraços, mas também muitos instantes de tensão e incompreensão, é chegada enfim a hora de dizer muito obrigada!                                                                                                    -  Obrigada não apenas pela vitória, que foi bonita, limpa, honesta e necessária para melhorarmos juntos  a nossa Capoeiras, mas muito obrigada também aos homens, mulheres, crianças, jovens, adultos, idosos e todas as famílias capoeirenses, que demonstraram nas urnas o seu profundo desejo de mudança, algo que já havíamos sentido no inicio da nossa jornada e que se concretizou nesse último domingo 7 de Outubro.                                                                                                                 - A maioria da população que nos elegeu, entendeu a nossa mensagem que nunca foi de guerra: Foi e é de paz, de esperança em dias melhores e  principalmente de certeza de que podemos, com a ajuda de cada um, realizar as nossas propostas e dar à população uma melhor qualidade de vida.                                                                                                                        -  Muito obrigada à minha família, que se privou da minha presença nesses 3 meses de campanha. Voces foram o sustentáculo dessa caminhada nos melhores e piores momentos e tem a consciência de que essa minha ausência, aconteceu porque estive cuidando da esperança de tantas outras famílias capoeirenses.                                                                                      - Aos nossos militantes, obrigado pela garra demonstrada, pela motivação nos momentos mais difíceis e confiança inabalável na nossa vitória.                 Aos companheiros vereadores, nosso reconhecimento, aplausos e um pedido: e façamos um governo voltado as reais necessidades da população.                                                                                                                    - Aos adversários políticos, quero dizer que já desarmamos o nosso palanque e peço que façam o mesmo: A bandeira de todos nós, a partir de agora é o desenvolvimento deste município. Que vocês possam entender o recado das urnas e aceitar esta sábia decisão da maioria. Afinal, grande parte de vocês continuarão aqui e torcer contra nosso governo, será torcer contra a vontade popular...
- OBRIGADO AO MEU DEUS, que me deu forças e realizou a sua vontade em minha vida. Que essa Sua luz Divina possa guiar nossas decisões.
- Quero dedicar essa vitória e esse mandato à memória do meu pai MANOEL REINO pela nobreza com a qual construiu a nossa família e ao meu marido NENEM, pela força, paciência e pelos ensinamentos políticos. Obrigado Capoeiras! Muito Obrigado!   

Um comentário:

  1. parabens neide vc vai ser a melhor prefeita ja ja vista na historia de capoeiras.

    ResponderExcluir