Neide Reino - Prefeita 40

Postaremos aqui a trajetória da Vitória de Neide Reino para Prefeita de Capoeiras - PSB É 40!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSB homologa a candidatura de Neide Reino para prefeita de Capoeiras em clima de festa


Neste sábado dia 16, foi homologada a candidatura de Neide Reino para prefeita do município de Capoeiras, e do seu vice Julio Valença (Juju), ambos do PSB. Em clima de festa os eleitores lotaram o Clube Municipal e as ruas circunvizinhas e estavam muito atentos aos discursos de lideranças como o Prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto, o Prefeito de São Bento do Una, José Aldo Mariano, o Deputado Estadual Marco Antônio Dourado e o assessor dos Deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho, o Sr. Samuel. Também estavam presentes a pré-candidata à prefeitura de São Bento do Una, Débora Almeida, o ex-prefeito do município José Valtásio (conhecido como Valter) entre outras lideranças locais. A locução do evento foi realizada pelo radialista Sulipa da Jovem Cap que empolgou a multidão.

A surpresa da noite foi o anuncio do vice de Neide, que todos aguardavam, pois havia sido divulgado o nome de Geová Lopes, porém por motivos de filiação partidária o nome de Geová não foi homologado, sendo escolhido o nome de Júlio Valença (Juju) comerciante do Povoado Maniçoba e poeta aboiador, irmão do ex-vereador Cosmo Valença, que também fez discurso em seu nome e empolgou a plateia.
Neide Reino e o vice Juju
Por fim, Neide Reino emocionou com o seu discurso forte e ao mesmo tempo com a sensibilidade feminina, agradeceu aos responsáveis por sua decisão de estar disputando a prefeitura de Capoeiras em especial ao seu esposo e ex-prefeito Nenen e disse: “As pessoas dizem que a mulher é quem sabe arrumar a casa e é o que eu vou fazer em Capoeiras, arrumar essa bagunça.(..) Me sinto preparada para administrar esse município e conto com vocês!”.
Neide foi leva ao palco nos braços dos eleitores.
Clube Municipal lotado e empolgado com o V da Vitória.

Discurso de Neide Reino


Fotos tiradas por Roberto Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário